Depois de falarmos sobre a definição das personas e jornadas de compra, da importância do site e de uma estratégia efetiva de SEO, vamos abordar como hotéis e pousadas podem utilizar de forma estratégica as redes sociais.
Continue lendo “Redes sociais no marketing de hotéis e pousadas”Blog
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Sites e SEO no Marketing digital de hotéis e pousadas
Na primeira parte do nosso blog, nosso foco foi explicar como descobrir as personas para hotéis e pousadas e depois conseguir definir a Jornada do Cliente. Agora, nesta etapa, vamos abordar o papel do site da sua pousada ou do seu hotel na sua estratégia de presença digital.
Continue lendo “Sites e SEO no Marketing digital de hotéis e pousadas”Personas e jornada de compra no marketing digital para hotéis e pousadas
Hoje, as pessoas passam o dia inteiro conectadas, fazendo pesquisas, comprando em lojas, contratando serviços online e, claro, interagindo nas redes sociais. Logo, o setor de hotéis e pousadas entrou de cabeça nesta revolução digital.
Continue lendo “Personas e jornada de compra no marketing digital para hotéis e pousadas”SEO: 8 fatores de ranqueamento que você não deve ignorar
O sonho de toda empresa que investe no mundo digital é ter seu site nas primeiras posições dos buscadores da internet, de preferência o Google. Mas ranquear o seu negócio no topo é um trabalho que envolve estratégia e muita paciência. O tal do SEO.
Continue lendo “SEO: 8 fatores de ranqueamento que você não deve ignorar”Como criar um calendário editorial eficaz
O sucesso de um bom planejamento de marketing é estar conectado a objetivos e a uma estratégia bem definida. Mas para tudo funcionar, é necessário um calendário editorial eficaz, que agilize a organização da sua equipe, aumente a eficiência e economize tempo.
Continue lendo “Como criar um calendário editorial eficaz”Marketing de Conteúdo: seis motivos para você usar essa estratégia
O marketing de conteúdo é uma das estratégias mais eficazes do marketing digital para gerar leads, aumentar o reconhecimento da sua marca, criar autoridade, educar o mercado, reter clientes e reduzir custos das empresas.
Continue lendo “Marketing de Conteúdo: seis motivos para você usar essa estratégia”10 ideias de ferramentas para a comunicação interna
A comunicação interna é fundamental para a eficiência das ações que são traçadas pela empresa, já que ela impacta na relação entre líderes e colaboradores. Por isso, estabelecer uma comunicação interna clara se tornou o objetivo de muitos gestores que desejam engajar suas equipes.
Continue lendo “10 ideias de ferramentas para a comunicação interna”Por que é importante ter um site responsivo?
Há cerca de 5 anos, no fim do ano de 2016, pela primeira vez, foi verificado que o acesso à internet por celulares e tablets havia ultrapassado o acesso por notebooks e desktops. Um pouco antes, o Google já reportava que mais buscas estavam sendo feitas através de celulares do que por desktops. E você ainda se pergunta a importância de ter um site responsivo?
Continue lendo “Por que é importante ter um site responsivo?”Como criar nome para loja
Se você é empreendedor querendo criar o nome de uma loja, você vai gostar deste post. E o bacana é que o que eu vou falar serve tanto para nomes de lojas de roupas femininas, roupas masculinas, para bebês, lojas de doces, ou mesmo para segmentos mais “corporativos”, como uma empresa de engenharia ou de tecnologia, por exemplo.
Continue lendo “Como criar nome para loja”Marketing de Conteúdo: por que uma imobiliária está publicando um livro infantil?
Uma imobiliária publicando livro infantil? Será que vão inserir cartões de visitas dos corretores dentro? Nada disso! Isso está me cheirando a marketing de conteúdo. Pois é isso mesmo, e muito bem feito. Vamos entender o que está por trás desta estratégia.
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